Extensão e ensino no curso de Pedagogia: articulações (im)possíveis
Estudo de caso
-
5% KEDVEZMÉNY?
- A kedvezmény csak az 'Értesítés a kedvenc témákról' hírlevelünk címzettjeinek rendeléseire érvényes.
- Kiadói listaár EUR 54.90
-
22 769 Ft (21 685 Ft + 5% áfa)
Az ár azért becsült, mert a rendelés pillanatában nem lehet pontosan tudni, hogy a beérkezéskor milyen lesz a forint árfolyama az adott termék eredeti devizájához képest. Ha a forint romlana, kissé többet, ha javulna, kissé kevesebbet kell majd fizetnie.
- Kedvezmény(ek) 5% (cc. 1 138 Ft off)
- Kedvezményes ár 21 631 Ft (20 601 Ft + 5% áfa)
Iratkozzon fel most és részesüljön kedvezőbb árainkból!
Feliratkozom
22 769 Ft
Beszerezhetőség
Megrendelésre a kiadó utánnyomja a könyvet. Rendelhető, de a szokásosnál kicsit lassabban érkezik meg.
Why don't you give exact delivery time?
A beszerzés időigényét az eddigi tapasztalatokra alapozva adjuk meg. Azért becsült, mert a terméket külföldről hozzuk be, így a kiadó kiszolgálásának pillanatnyi gyorsaságától is függ. A megadottnál gyorsabb és lassabb szállítás is elképzelhető, de mindent megteszünk, hogy Ön a lehető leghamarabb jusson hozzá a termékhez.
A termék adatai:
- Kiadó Novas Edicioes Academicas
- Megjelenés dátuma 2019. január 1.
- ISBN 9786139610785
- Kötéstípus Puhakötés
- Terjedelem92 oldal
- Méret 220x150x5 mm
- Súly 140 g
- Nyelv portugál 0
Kategóriák
Hosszú leírás:
Esta pesquisa qualitativa buscou, por meio de entrevistas e de análise documental investigar a articulação do ensino com a extensão no curso de Pedagogia da universidade em questão. O contato direto com cinco educadoras, sendo duas delas atuantes e três não participantes de projetos de extensão, deram origem a duas categorias de análise: conceito de extensão e indissociabilidade. A partir delas, pôde-se observar que pensar a indissociabilidade pode estar vinculado ao modelo epistemológico presente na ação docente, ou seja, na forma como os professores percebem a construção do conhecimento dos alunos e direcionam suas aulas está implicada a possibilidade ou não de articular as práticas extensionistas com as práticas de ensino. Também se observou que o professor extensionista está mais próximo do que se deseja no que tange à articulação do ensino com a extensão, uma vez que por ele passa uma formação específica sobre extensão, o que pode ser indicativo da necessidade de uma formação que perpasse todo o corpo docente da universidade.
Több